Bom ânimo

Tuesday, December 6, 2005

Second day on diet! Hoje e dia 2 da dieta ou como eu gosto de chamar, mudanca do meu estilo de vida. Ontem a noite eu comi a bessa, mas durante o dia eu bebi bastante liquidos. Hoje esta MUITO frio aqui. Meu carro estava tao congelado que a porta nao abria, entao tive que entrar e sair pela janela. Eu cometi o mesmo erro de nao trazer almoco e so comer frutas... Sao 8 da manha e ja tomei 3 canecas de cafe. Vou parar, beber agua e comer frutas. Se Deus quiser vou me comportar bem e comer bem hoje a noite. Nada de sobremesa! Dessa vez ou vai ou vai (nem estou pensando em rachar). No inverno que vem se Deus quiser ou entro na academia ou compro um aparelho de exercisios. Se eu juntar dinheiro comecando ano que vem todo mes, vou poder comprar um esteira em dezembro. Vamos ver! Bem, hoje e o dia que o Senhor criou. Estou feliz e motivada a suceder em tudo! Deus te abencoe tambem!
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
Achei um artigo otimo sobre a relacao de como vc come e suas emocoes. E em ingles, mas e muito bom mesmo: artigo Esse artigo e da Mayo Clinic, o que e um hospital muito respeitado aqui.