Mau humor...

Thursday, September 6, 2007

Oi! Estou feliz por um novo dia! Ontem eu estava com um mau humor… Pois e, e bom se sentir “normal” de vez em quando. O problema nao e ter mau humor mas quanto tempo vc fica de mau humor. Eu orei e fiz tudo o que podia ontem mas hoje e um NOVO dia! Eu escolhi ter um bom humor hoje!
Ontem eu bebi bastante agua. Nuns posts anteriores eu mostrei a minha “garrafinha” de agua. Se eu beber ela toda sao uns bons 2 litros ou talvez mais (eu ainda nao sei, so sei que e bastante!). As vezes eu sinto que estou me afogando de dentro pra fora de tanta agua!
O cha verde tambem tenho bebido bastante por causa do desafio. As meninas que participam me incentivaram a beber cha verde com outras variacoes, o que foi otimo porque aqui na cidade tem um lugar que vende uns 5 tipos diferentes de cha verde. E meio carinho mas me sinto tao luxuosa quando vou la!
Outro sonho meu e de ir a Inglaterra e tomar o famoso cha das 5. Eu tenho amigos (mais parentes que amigos) que moraram la por 30 anos e agora estao aqui e eles so bebem o cha de la. Mas e uma delicia gente!
Ontem eu emagreci mais um pouco. Eu dou toda honra e Gloria a Deus por mais essa vitoria. Ontem a minha alimentacao nao foi tao boa no final do dia. Comi 2 pedacos de bolo e nao me senti cheia. Acho que o “desperdicio” de calories foram de mais ou menos 500 calorias. Acredite ou nao, nao fiquei me sentindo tao mal. Eu pensei: amanha vou caminhar bastante, e depois de amanha, e depois de amanha… Eu estou aprendendo a ter um objetivo em vez de cultivar a culpa. Outra coisa que aprendi e que eu preciso de um objetivo pra cada semana. Espero que vc tambem esteja aprendendo muito sobre o que funciona pra VOCE. Mantenha palavras e pensamentos positivos e com certeza vc nao vai desistir e nem eu.