Dia dos namorados

Thursday, February 7, 2008

Bom dia! O dia dos namorados está chegando aqui (dia 14 de Fevereiro). Fazem 9 anos que comemoro o dia dos namorados aqui. É interessante como o povo todo comemora. Meu marido lembra de que quando ela era criança, até os coleguinhas dele faziam cartões e davam um pro outro. Aqui não precisa ser namorado pra ganhar cartão, a comemoração involve todo mundo (engraçado né? Ainda acho isso estranho rsrsrsrs!). Antes de conhecer o meu marido, eu dei uma festa de dia dos namorados porque na faculdade a mulherada tava jururu coitadas! Eu falei que elas são importantes pra Deus, e que o dia dos namorados não é razão pra ficar triste. Nós assistimos um filme juntas, teve pipoca, etc… foi muito bacana. A gente tem que ser sensível com pessoas que não estão em um relacionamento, especialmente pessoas que estão feridas durante essa data.
O dia dos namorados aqui é marcado por comerciais (filmes, etc) de pessoas dando e recebendo diamentes, flores e chocolate. O chocolate e bem ruim na minha opinião (pelo menos o chocolate barato que vc vê em todo lugar). Quando eu estava noiva eu recebi chocolate, então eu pedi pro Zeke nunca mais me dar chocolate por favor (ele me deu sneakers, mas como vocês sabem eu sempre tentei perder peso e aquilo seria sabotagem rsrsrs).
Esse ano é o nosso terceiro dia dos namorados como casados. Todo ano é bem especial. Esse ano eu já comprei um cartão, mas ainda não decidi que presente dar. Sei que não vai ser algo caro. Estamos economizando mais esse ano, então a criatividade vai me ajudar bastante. No final das contas o que importa é o amor e a gratidão que temos um com o outro. É tão importante saber o motivo das coisas que a gente faz. Dinheiro nunca comprou e nunca comprará amor, gratidão e experiência de vida. Comida nunca compensa a falta de amor ou a solidão.