A água

Tuesday, February 26, 2008

Oi gente, tudo bem? Tudo otimo por aqui. Como deu pra perceber, aprendi a colocar videos aqui (rsrsrs). Pena que varios nao tem a traducao em Portugues. Por exemplo, tem um video de um grupo que participou de um estudo cientifico onde eles comeram frutas e legumes crus por 30 dias. Cortaram doce, alcool, acucar, etc. As pessoas do grupo que tinham diabetes foram curadas. Incrivel ne?

Meu final-de-semana foi uma bencao. Ontem voltei pra minha rotina. A unica coisa que queria fazer mas nao deu foi ir pra academia cedo de manha. Gracas a Deus consegui ir hoje. Parece que vai nevar hoje a noite, se nao nevar muito vou a academia amanha de novo.



Gostaria de lembrar a todos/as pra beber mais agua. Nao e tao dificil assim, vc pode treinar o seu corpo a beber mais agua. Eu tenho uma garrafa grande no trabalho, nao vou embora ate que eu beba toda agua que preciso. Tambem procuro beber agua em vez de refri (que nao bebo ha anos). Veja a importancia:


* O nosso corpo é, em grande parte, constituído de água.
* Todas as partes do nosso corpo têm água, até mesmo os nossos ossos.
* Nosso corpo perde muita água quando elimina urina, fezes, suor e lágrimas. Por isso temos de beber água e outros líqüidos para repor essa perda.
* A água ajuda no bom funcionamento de todo o organismo. Por exemplo: no trabalho dos rins e dos intestinos, na circulação sangüínea e na hidratação da pele.
* Todos os seres vivos necessitam de água, por isso é muito importante preservá-la. Website