Tudo gracas a Deus

Wednesday, May 14, 2008

Oi gente,
Tudo bem? Tudo otimo. O seminario de saude para mulheres foi bem legal. Tive o privilegio de compartilhar o meu testemunho de como Deus me mudou de dentro pra fora e continua me mudando. Tambem aprendi muito.

Ha um tempo atras eu estava meio desesperada porque eu estava cansada do que eu estava fazendo. Queria saber se tinha que mudar algo que estava fazendo e senti que Deus estava me dizendo pra perseverar.

A perseveranca tem sido boa pra mim. Acho que minha mente estava querendo voltar a mentalidade de dietas e etc. Dietas tem fases diferentes. Quando vc muda o seu estilo de vida vc nao esta passando por uma fase, vc esta vivendo sua vida nova. Ha mais estabilidade nesse novo estilo de vida.

Deus tem sido tao bom pra mim que no passado era dificil de viajar porque eu sempre “saia da dieta”. Agora sigo meu estilo de vida onde vou. Fui a um encontro de mulheres e apesar de sempre ter carne, sempre tinha saladas e frutas. Teve pao integral e ate achei o meu cereal favorito, o que foi otimo porque o café da manha tinha bastante sal em um dos dias – diminui a quantidade de sal que tenho comido, entao quando como uma quantidade que e normal pra outros, e um pouco demais pra mim. Nao engordei, e mesmo se tivesse engordado, o negocio e voltar aos costumes saudaveis de sempre.
Deus tem me abencoado muito na minha saude, Ele tem me curado. Mes passado tive problemas com minha pressao e com a graca de Deus esta tudo normal. Dou gloria a Deus por nao precisar de tomar um dos remedios que a medica passou. Alem disso ela disse que estava bem animada por causa das mudancas que eu fiz (perder peso, tirar tanto sal da comida, fazer exercisios, etc). Dou glorias e gracas a Deus por ter me guiado e curado!

Gracas a Deus consegui alcancar o meu desafio de aumentar as calorias que queimo com exercisio. Cada semana aumento 100 calorias (alem de tudo o que faco, se eu caminhar mais 20 minutos por semana por exemplo eu queimo um pouquinho mais do que 100 calorias). O desafio pra semana que vem e aumentar as proteinas e beber mais leite. Uma boa semana a todas!