Comidas Novas

Tuesday, June 10, 2008

Tenho provado novas comidas e velhas que nao como faz tempo. Essa semana comprei amoras e fiz uma vitamina com amora, leite de soja e linhaça moida. Quando acabou as amoras, usei morango com banana. E um café da manha bem saudavel e me satisfaz por causa da linhaça.
O calor chegou que chegou. Estou bebendo muita agua, bem mais do que o indicado. E muito quente aqui e estou feliz por isso. Cozinhei ‘kale’ que e tipo couve ontem. Meu marido gostou. Ele nunca comeu muitas verduras e legumes, e ontem ele me disse que gostou tanto da janta que ele nao teria problema nenhum de comer comidas vegetarianas. Fiquei feliz.
O que fiz de diferente? Cozinhei o kale bem ate ficar com aquela cor verde bonita e coloquei molho de soja. Refoguei com alho e cebola e azeite. Comemos brocolis e a cor tambem estava aquele verde bonito e fiz macarrao integral com molho de tomate vegetariano e queijo. O Zeke gostou muito. No molho de tomate eu coloquei proteina de soja (parece com carne moida).
Nao tenho fotos do jantar de ontem, mas achei fotos de amora, de vitamina de amora e do kale (nao se a traducao, mas o gosto bem forte, mas forte do que couve). Estou na metade da jornada e eu cheguei aqui com a ajuda de Deus. Nao tenho comido sempre a mesma coisa e isso tem me ajudado muito. Semana que vem vamos provar outra verdura ou legume novo.
Estou me preparando pra uma viagem mes que vem. Estou malhando muito. Fui na aula de spinning ontem. Foi dificil mas foi boa. Se eu for mais vou me acostumar. O negocio e nao desistir de fazer exercisios. Estou planejando em ir a outras aulas que nunca fui essa semana tambem. Temos que manter o animo!