Hello! Oi!

Wednesday, June 25, 2008

Faz um tempinho que nao escrevo em portugues… Sei que esta frio por ai – tempinho bom pra tomar sopa! E como voces sabem e o verao Americano. Estou bem feliz porque participei de 2 veroes pela primeira vez: estava ai em Janeiro e agora estou aqui. Que beleza!
A vida continua abencoada. Eu participo do Desafio Desistir Jamais, e ele esta terminando. Decidi nao participar do proximo. Vou dar um tempo e quem sabe no proximo eu participo. Essa foi a minha primeira experiencia com desafios. Ele foi bom pra me dar animo pra cumprir bons habitos pra minha saude. A dedicacao da organizadora tambem e de ser parabenizada. E muito trabalho e eu a gradeco a Lu Francesa pela excellencia na organizacao de mais um desafio com sucesso.
Tenho caminhado e ido a academia. Estou tentando caminhar bem porque mesmo que chova o tempo tem estado otimo. O lugar aqui e lindo (link com fotos). Nao tenho lido muita coisa interessante sobre nutricao. Eu descobri que tem milhares de informacoes por ai, entao e mais eficaz achar o que funciona pra mim. Eu tenho pesquisado livros com receitas sem sal, receitas vegetarianas e artigos sobre como viajar sem engordar. Sera que e possivel? Eu acho que sim. Tenho muito interesse em nutricao em outros estagios da vida. Eu admiro pessoas de Terceira idade que sao saudaveis e fazem exercisios diariamente. Tem varios la na academia que correm e soam mais que eu. Acho o cuidado e dedicacao deles com a saude muito bonita.
Dia 11 de Julho vai fazer 1 ano que comecei a investir na minha saude – repare que nao estou de dieta faz quase 1 ano. Gracas a Deus tenho aplicado o conhecimento que ganhei na minha vida e eles viraram bons habitos. Exercisio e um bom habito que pratico no minimo 6 dias por semana. Evitar stress e outro bom habito que aprendi. Comecei a cozinhar mais em casa e a controlar as porcoes de comida que como. Leva tempo mas os bons habitos entram e ficam nas nossas vidas. Tudo e possivel ao que cre e fe sem obras e morta. Nao deixe o inverno te derrotar. Caminhe assim mesmo, coma bem assim mesmo e vc vera como vc vai se sentir mais saudavel.