A Mulher Magra Saudável

Thursday, June 5, 2008

“… a saber, Deus, que vivifica os mortos, e chama as coisas que não são, como se já fossem.” Romanos 4:17

Bom dia! Eu tenho procurado receitas vegetarianas em outros blogs e eu tenho achado muitas histórias interessantes. Ontem eu achei uma dona que era obesa e emagreceu quando começou a ser vegetariana. Ela engravidou depois que emagreceu e com 9 meses de gravidez ela pesou bem menos do que quando estava obesa. Achei que essa dona é um exemplo de uma mulher que tomou liderança da saúde dela. Veja as fotos

Gostaria de compartilhar uma coisa com vocês. Meu marido e eu temos conversado sobre essa ideia: “seja uma magra saudável antes de você se tornar uma magra saudável”.
Quando Deus transformou a minha mente, eu comecei a pensar e agir como uma mulher saudável. "Deus chama as coisas que não são, como se já fossem.”


Eu comecei a comer como uma mulher magra saudável. Frutas, legumes e verduras se tornaram a maioria das coisas que comi. Eu comecei a prestar atenção ao meu corpo. Eu comecei a parar de comer assim que a minha fome era saciada. Eu dei graças a Deus pela comida que Ele me deu lembrando que Ele é a fonte que sacia a minha alma.

Eu comecei a pensar como uma mulher magra saudável. Uma mulher saudável sempre arranja tempo pra fazer exercísios. Quando eu olho pra minha semana eu penso: quando é que vou fazer exercísios? Com antecedência eu planejo tempo pra exercísios, pra descanso, pra leitura. Uma mulher magra saudável pensa no que vai comer durante a semana. Ela prepara os seus alimentos com antecedência porque só assim ela não vai precisar de comprar besteiras na rua.


Eu comecei a falar como uma mulher magra saudável. Eu te pergunto: Por que é que uma mulher magra saudável se chamaria de gorda? Não faz sentido! Com a ajuda de Deus a mulher magra saudável fala coisas positivas sobre si mesma. As palavras gorda e feia não fazem parte do dicionário da mulher magra saudável e sim as palavras linda, saudável, virtuosa, inteligente.


Quando você age como uma mulher magra saudável vc se torna uma mulher magra saudável. Isso tudo não acontece como mágica, não acontece rápido. O seu corpo e a sua mente tem que se acostumar com essa mulher magra saudável. Não há nada impossível pra mulher magra saudável que crê em Deus porque com Deus tudo é possível. Faça a escolha hoje de agir como uma mulher magra e saudável que crê em um Deus todo poderoso que vai te ajudar a se tornar uma mulher poderosa.


PS: Essa foto é do meu café da manhã de hoje (rs).