Correndo!

Tuesday, July 29, 2008

Faz tempo que nao escrevo em portugues. Depois que terminei o Desafio Desistir Jameis eu continuei a escrever mais em ingles. Tenho varias novidades.Viajei pra Franca e pra Suica ha duas semanas. A viagem foi otima, gostei mesmo e so engordei meio quilo. O pior foi quando voltei. Tive que trabalhar muitas horas e estava meio estressada, entao ganhei 1 quilo mas gracas a Deus eu ja perdi.

Enquanto viajamos nos levamos o nosso proprio lanche pra nao precisar comprar comida no aeroporto. Claro que na volta nao tinhamos mais nada (apenas chocolate suico) entao tivemos que fazer um lanchinho. Eu procurei caminhar bastante antes de ir (uns 50 kilometros em uma semana), o que me ajudou muito a nao morrer de cansasso em Paris. Quando voltei de viagem eu caminhei uns 25 kilometros, e hoje em dia tenho feito varios exercisios (caminhada, corrida, etc).

Comparado com os EUA, me parece que franceses nao se preocupam muito com comida ao menos que estejam com fome. Eu nao assisti muita televisao mas no pouco que assisti reparei que eles nao tem tanto comercial de comida como aqui nos EUA. As pessoas me pareceram normais. Aqui tem muitas pessoas obesas, mas ouvi dizer que na Suica tem muita mulher que sofre com anorexia. Eu consegui achar muitas frutas e gostei muito das saladas que comi la. Para ver as fotos, da uma olhadinha aqui e aqui tambem.

Depois de tanto sonhar, estou treinando pra uma corrida. Aqui, quase todo fds tem corrida de 5 km. Vou participar de uma em Outubro e ja comecei a treinar. Fiquei surpresa no sabado pq consegui correr 5km, mas corro o dobro do tempo que as pessoas que ganham essa corrida conseguem. Como eu tenho bastante tempo estou treinando pra correr mais rapido mas nao estou arrebentando o meu corpo sabe? Com a ajuda de Deus ja perdi 17 quilos desdo ano passado (11 de Julho pra ser exata) e estou muito feliz. Uma boa semana a todos e todas!