Chegando

Tuesday, October 14, 2008

O aniversario do Zeke esta chegando. Todo ano nos fazemos algo diferente. Ano passado eu levei ele pra tomar café da manha na Georgia, em um hotel fazenda muito famoso pela comida deles. Era muita comida mas muito boa tb. Acho que ele quer voltar porque faz 1 ano que nao vamos. Ele ja escolheu os presentes que ele quer tb, uns dvds, um livro… ainda estou pensando em outras ideias. Quase todo ano nos fazemos festa, esse ano nao sei se vou fazer. Com a viagem pro hotel fazenda fica meio longe e leva um tempinho pra voltar pra casa. Vamos ver. No primeiro ano que conheci o Zeke fizemos churrasco. No segundo e terceiro ano fizemos uma festa surpresa na casa dele, um culto tambem. Quando mudamos pra ca, fizemos duas festas surpresa na igreja com bolo de caramelo e tudo. Se eu fizer outra festa vai ficar bem previsivel, entao eu perguntei pra ele o que ele quer fazer. Nao ha nada melhor do que fazer o que vc quer no seu aniversario ne?
Por aqui tem varias festas no final e inicio do ano: em novembro tem o aniversario do Zeke e o dia de acoes de graca. Dai vem o natal, ano novo e o meu aniversario. Depois vem o aniversario de casamento e o dia dos namorados. Que bom que o nenem vai nascer em Maio, que dai a gente tem uma folga :)
A gravidez esta indo muito bem gracas a Deus. Semana que vem vamos ao medico de novo. Acho que eles so te perguntam se vc tem alguma reclamacao, se vc esta bem, e devem fazer exames. Gracas a Deus estou me sentindo otima e continuarei com a graca de Deus! Boa semana todos/as!