O Frio Chegou

Thursday, October 2, 2008

Esta bem mais frio aqui nessa serra. Faltam 9 dias pra minha corrida. E tao frio naquele dia que eles te dao sopa de batata no final da corrida. Eu vi uma foto do ano passado e o povo parece que esta com bastante frio mas vc aquece depois de poucos minutos.
Estou animada, essa semana eu voltei a treinar melhor. Eu tenho treinado pra essa corrida por uns 2 meses (o mesmo tempo que estou gravida). Antes disso eu estava caminhando bastante (uns 41 kilometros por semana) e fazendo outros exercisios na academia.
Compartilhei esse versiculo na devocional aqui do trabalho:
Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa. Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Hebreus 10:35-36 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Esse versiculo tem sido uma ancora pra mim esses dias, gracas a Deus.
Correr naquela corrida pra mim vai ser um sonho a ser realizado. Sempre sonhei em correr mas nunca pensei que eu poderia. Deus e bom e Ele realmente nos da os desejos do nosso coracao quando nos buscamos a Ele em primeiro lugar.
Bem, a gravidez esta indo muito bem gracas a Deus. E sempre bom conversar com familia e amigos que me animam muito. Nao tenho me sentido mal. Pra falar a verdade, essa semana tenho me sentindo maravilhosamente bem, gracas a Deus. Eu estou aprendendo que comidas sao melhores pra mim, quais sao ruins.
O meu sistema digestivo mudou um pouco com essa gravidez. Eu nao tenho vontade nenhuma de comer doces como antes (gracas a Deus). O unico doce que como e fruta. Cereal muito doce tambem nao e bom. Antigamente eu colocava mel no meu cereal e agora eu sinto que aquilo e tao doce… Eu e Zeke ganhamos um pacote enorme de serenata de amor da Cristiane e do Neilson essa semana. Nos so comemos um e congelamos o resto. Acho que vou ate esquecer porque nao tenho desejo de comer doce. Nao tenho desejo de comer nada, so como quando estou com fome. O unico desejo que tenho e de descanso (rs).
Nao estou tao cansada como antes. Sei que tenho que dormir umas 9-10 horas por noite e so assim tenho bastante energia durante o dia.
Bem, no mais esta tudo na mesma por aqui. O Zeke terminou de limpar o quarto do/a bebe. Estava uma bagunca porque era tipo um armazem pra tudo que nao era usado e pra minha papelada, o que o Zeke jogou muita coisa fora.

Deus tem nos abencoado muito. Ja comecamos a ganhar uns presentinhos e estamos felizes. Fiquem com Deus e orem por esses ultimos dias de treino ate a minha corrida. Com carinho, Zeke, Cintia & Bebe.