Planos e Resposta

Tuesday, February 17, 2009

Provérbios 17

1Melhor é um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de festins, com rixas. 3O crisol é para a prata, e o forno para o ouro; mas o Senhor é que prova os corações. 6Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais. 9O que perdoa a transgressão busca a amizade; mas o que renova a questão, afastam amigos íntimos. 17O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. 22O coração alegre serve de bom remédio; mas o espírito abatido seca os ossos. 27Refreia as suas palavras aquele que possui o conhecimento; e o homem de entendimento é de espírito sereno. 28Até o tolo, estando calado, é tido por sábio; e o que cerra os seus lábios, por entendido.

Esse mes tem sido bem legal lendo os proverbios. O de ontem tocou muito o meu coracao: "Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor. Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos; mas o Senhor pesa os espíritos. Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos." Proverbios 16:1-3

Nos fazemos tantos planos... mas a resposta sempre vem de Deus. Essa semana estou entregando minhas obras a Deus porque o plano Dele e bem melhor, nao porque eu quero resultados, sabe?

O dia dos namorados foi muito especial pra nos (fotos no post anterior). Nos viajamos pra Charlotte na capital do estado, e no caminho de volta paramos pra fazer umas comprinhas. Ganhei um roupao, perfume e um sapatinho pra usar em casa. Dei um livro pro Zeke, ele tb comprou umas camisas e roupao. Foi bom ter viajado e concentrado no nosso casamento. Ano que vem vamos ter o nosso filho conosco.

Hoje completamos 80 dias ate o nascimento do bebe. O que posso fazer em 80 dias? Dar a volta ao mundo (rs)!