Tempo e Sabedoria

Wednesday, February 11, 2009

Aqui nos EUA eles te dao uma 'previsao' de qdo o seu bebe vai nascer. O meu esta previsto pro dia 8 de Maio. E claro que ele pode nascer antes ou depois, as 40 semanas e apenas uma previsao. Uns bebes nascem na semana 42, outros, 37. Minha oracao e pra que o meu bebe venha no tempo certo. Essa e a passagem que li hoje:

Proverbios 10
9 Quem anda em integridade anda seguro; mas o que perverte os seus caminhos será conhecido. 11 A boca do justo é manancial de vida, porém a boca dos ímpios esconde a violência. 19 Na multidão de palavras não falta transgressão; mas o que refreia os seus lábios é prudente. 22 A bênção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma. 31 A boca do justo produz sabedoria; porém a língua perversa será desarraigada.
Pela segunda vez eu ouvi uma pessoa dizer "eu queria um menino mas estou tendo uma menina." Acho isso engracado. O ser humano as vezes nao esta satisfeito com o que ganha :)
Hoje eu tb conheci uma menina que esta gravida e com o mesmo tempo que eu, mas a data do nascimento da filha dela e uma semana depois da minha data. Tb achei interessante como a barriga dela e diferente da minha, cada mulher tem o corpo e forma diferente.
O dia dos namorados daqui e sabado. Estou animada! Ate a proxima.