Gente Diferente

Tuesday, March 24, 2009

Estamos chegando no final da gravidez! Essa semana e a semana 33. Daqui a um mes dizem que se o bebe nascer eles vao deixa-lo nascer. Antes e ruim porque eles ainda nao se desenvolveram muito. Gostei muito da minha gravidez porque estou em uma posicao bem interessante. Eu e meu marido moramos longe da familia e de amigos antigos, entao vc tem que aprender muito como marido e mulher com a ajuda de Deus (a mesma coisa que tem acontecido desde que nos casamos). Vc sente falta de ter mais conhecidos perto, mas ao mesmo tempo vc cria uma uniao muito mais forte como familia. Por isso dou gracas a Deus!

Estou nos EUA ha quase 11 anos e nao sou americana apesar de morar aqui. Morei no Brasil por muito mais tempo, falei portugues por muito mais tempo do que ingles. Uma coisa que tenho aprendido e que tenho que saber a minha identidade em Cristo Jesus. Nao importa onde eu estiver, a minha vida tem que ser vivida como uma mulher Crista. As culturas mudam, mas Deus nao muda. Isso tem me dado muito comforto. Vou continuar estudando isso e devo escrever mais sobre o assunto aqui. Minha cidadania foi comprada por Jesus! Lembra desse versiculo?
“Não se conformem com os padrões e costumes dete mundo, mas sejam como gente diferente, através da renovação da vossa maneira de pensar. E dessa forma conhecerão o que Deus deseja que façam, e verão como a sua vontade é realmente boa, agradável e perfeita.” Romanos 12:2 (O Livro)

Ontem foi o meu dia de folga e eu estava precisando mesmo. Hoje quando cheguei no trabalho, senti que tinha voltado de uma viagem maravilhosa. Descanso faz bem pra todo mundo. Ate que nao fiz nada de interessante ontem. Nos saimos pra procurar uma estante de livros e fazer compras, for a disso ficamos em casa. Ate mais!