36 semanas e foto

Tuesday, April 14, 2009

Faltam 24 dias! Sexta-feira passada completei 9 meses de gravidez ou 36 semanas. E claro que e somente um calculo que os medicos fazem. Tem crianca que nasce ate com 42 semanas, vamos ver quando o meu vai nascer. De acordo com o meu medico nem tao cedo, o bebe ainda precisa crescer mais – o que me faz muito feliz. Toda gravidez e diferente e toda mulher e diferente mesmo. Eu por exemplo tenho ido ao medico duas vezes por semana (o que e bom, pq qualquer coisa e so perguntar) e muita gente so agora comeca a ir toda semana. As visitas ja viraram uma rotina e ate que nao e tao mau quanto pensei que seria.
Hoje esta chovendo aqui. Dei um pulinho no supermercado, correios e fiz tudo o que preciso fazer antes de ir pra casa a noite.
O quarto do bebe esta quase pronto. Ontem a noite eu estava tao cansada que nem entrei la. Resolvi ler um livro em vez de arrumar a casa, o que foi muito bom. Como da pra perceber, nao ha muitas novidades por aqui, mas tiramos umas fotos pra vcs nos verem na semana 36:


Coisas Prediletas Durante a Gravidez:
1. Fazer exercisios - e claro que modificando muito depois de 7 meses
2. Viajar - e sempre bom
3. Fazer as unhas, fazer o cabelo - qualquer mulher gosta ne?
4. Comer besteiras de vez em quando - qdo nao estou gravida sou muito mais seria com minha alimentacao
5. Comprar roupas de gravida - elas sao tao confortaveis!!!
6. Dormir bem - sempre gostei de dormir bem, ainda mais agora. Nunca dormi tanto na vida :)
7. Tirar fotos - todo mes a gente tem foto. E legal pra ver o crescimento do bebe.
8. Ser positiva - essa foi uma das coisas fundamentais pra mim. Ha poder de vida e de morte na minha boca, entao falar coisas positivas tem sido uma bencao.
9. Aprender mais sobre a gestacao - e bom saber o que esta acontecendo e o porque.
10. Ter varias surpresas agradaveis - gravidez e cheia de surpresas: do sexo do bebe ao senti-lo mover. Nao da nem pra imaginar ao mesnos que vc esta gravida.