Licoes Aprendidas essa Semana

Friday, April 10, 2009

1. Uma pessoa saudavel como eu tem que continuar fazendo exercisios. Quando nao faco muitos exercisios eu fico mais cansada, minha mente tb sente falta desses beneficios. Semana passada nao fiz tanto quanto queria, essa semana esta sendo bem melhor. Eu fui em uma academia nova essa semana. A mudanca foi interessante e o legal e que eu era a unica mulher gravida la entao varias pessoas estavam me dando muita forca. Eles disseram coisas como 'vc vai ter um bebe saudavel.' E bom receber motivacao verbal de estranhos :)
2. E importante comer alimentos saudaveis durante a gravidez toda. Eu nao estou tao militante como nos tempos de vegetariana, mas eu sei o que e bom e o que nao e necessario para o meu corpo. Nessas ultimas semanas o bebe cresce muito rapido, entao em vez de comer besteira de vez em quando, o negocio e voltar a comer alimentos com alto valor nutricional. 
3. Ter fe em Deus e nas pessoas que Ele colocou na minha vida pra me guiar durante esse tempo e mais importante do que ouvir comentarios de outros. Nao importa qta experiencia alguem tenha, eles nao sao os meus medicos, muito menos o Medico dos medicos. Eu acredito em Deus.
4. Dois e melhor que um. Sou grata a Deus pela ajuda e todo apoio que tenho recebido do meu esposo. Estamos nessa jornada juntos e unidos venceremos :) 
5. Em 36 semanas de gestacao, meu bebe ainda precisa crescer e desenvolver mais. Ele esta protegido e feliz onde esta, e eu tb. Gloria a Deus por tudo o que Ele tem feito por nos. 
6. A morte e ressureicao de Jesus na cruz ainda tem relevancia na minha vida hoje. Esse fato da fe crista nao e somente reservado pra livros, mas pra que eu possa ter liberdade, justificacao e uma vida abundante.
Uma pascoa cheia de vida em Jesus pra voces todos/as!