Paciencia

Saturday, April 25, 2009

Ontem fomos ao medico (onde tirei a foto das 38 semanas) e eles mudaram a data prevista do nascimento pra dia 1 de maio! Fiquei feliz!!! Se Deus quiser, semana que vem a essas horas vou ter um bebe no colo. O que quer dizer que esse e o meu ultimo sabado 'sozinha'! Ja estou 1 cm dilatada, o que quer dizer que de agora em diante e prestar atencao nos sinais do trabalho de parto. Que alegria! 
E interessante como a gente muda com a gravidez. Como deu pra ver na foto eu mudei a bessa mas isso e uma fase da vida que estou vivendo com alegria e gratidao. No final de tudo vai valer apena. 
Ontem fizemos churrasco, foi muito bom! Hoje acordei e comi aveia com banana e canela. Fizemos muito ontem entao hoje o dia e mais tranquilo gracas a Deus. Quero descansar mas tb quero dar uma caminhadazinha leve. O tempo esta lindissimo la fora! A primavera chegou e esta sendo bem-vinda! No inverno eu ficava lembrando que com a mudanca de estacao eu teria um novo filho. Que bencao! Aqui em casa da pra ouvir bastante passarinhos cantando. A rua e tao calma que as vezes uns 30 pousam nas nossas arvores ou na grama do vizinho. 
Estou de folga do trabalho. Eu ia trabalhar mais um pouco mas orei e resolvi descansar, o que foi bom porque so tenho uns poucos dias antes do nascimento do meu bebe. Como o quarto do bebe ja esta pronto, so uma arrumacao basica na casa e o que esta faltando. 
Depois que o bebe nasce e importante descansar. Tenho descansado bem durante a gravidez e quero continuar pra me recuperar 100%. Perda de peso nao tem sido minha prioridade, saude sim. Tenho um plano pra depois de me recuperar e quando chegarmos la vamos continuar a reducao alimentar com alegria. Por enquanto estamos alimentando um bebe alem de mim e com a amamentacao vou continuar fazendo com a ajuda de Deus. 
Perder peso nao e tudo na vida. Estou aprendendo que saude e muito mais importante. Nao sou e nunca fui contra perder peso, o que aprendi e que a minha saude vem em primeiro lugar, entao em vez de entrar em dietas malucas, o negocio e entender a nutricao, o que o meu corpo precisa e com a direcao de Deus seguir um plano sensivel que traz resultados que vao durar pra vida toda. 
Aqui vc ve muito artista perder peso assim que a crianca nasce. Eu achei interessante, mas depois de pensar bastante, lembrei que eles tem baba, cozinheira, nutricionista, treinador, cirurgiao plastico, etc. O jeito que elas conseguem trabalho e com o corpo, muitos de nos e mais com a mente. Se o seu contrato nao esta fechado no jeito que o seu corpo se parece vc tem mais flexibilidade e menos pressao pra retornar ao seu peso anterior. Aqui e uma fixacao com artista... tanta que a gente esquece de pequenos detalhes como esse :) 
Bem, um otimo sabado! Vou continuar posting aqui. Qdo o bebe nascer devemos dar um tempo mas pode deixar que vou compartilhar a experiencia quando der. Conto com as oracaos de todos! Com carinho, Simply Cintia