Toda Palavra que sai da Boca de Deus

Wednesday, April 1, 2009

“Sim, ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que nem tu nem teus pais conhecíeis; para te dar a entender que o homem não vive só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor, disso vive o homem.” Deuteronômio 8:3 (João Ferreira de Almeida Atualizada)

“Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.” Mateus 4:4 (João Ferreira de Almeida Atualizada)

Esses dias tenho meditado muito no poder das palavras que falo. Acabei de ler o livro Commanding your Morning (Ordene a sua manha) da Cindy Trimm, que nos ensina a tomar posse do nosso dia com as palavras de Deus. Palavras de Deus refletem os pensamentos que estao na nossa mente. Eu e vc nao podemos ser vitimas das nossas circunstancias, a palavra de Deus nao volta vazia:

"assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11 (João Ferreira de Almeida Atualizada)

Entao nos temos que tomar posse e declarar a palavra de Deus sobre a nossa situacao e o nosso dia.

Quando eu estava perdendo peso sempre declarava a palavra de Deus sobre minha vida e saude. Hoje continuo declarando a palavra de Deus sobre minha vida, minha familia e etc. Faca uma pesquisa e descubra quais sao os planos de Deus pra sua vida e saude e declare. Muita gente procura motivacao e motivacao humana acaba tao rapidamente como comeca. As palavras de Deus sao eternas, sempre prosperam e sempre funcionam.

Nao importa o quao dificil o seu dia seja, declare as palavras de Deus. Diga “tudo coopera para o bem de quem ama a Deus. Meu problema vai se tornar o meu louvor a Deus.”
“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalice. Deus me deu esse emprego e eu posso termina-lo com a ajuda e a forca de Deus. Eu sou forte, eu sou mais que vencedora em Cristo.”

Me faz ate bem declarar a palavra de Deus. A palavra de Deus me da paz e tranquilidade. Entre em contato com o poder da palavra de Deus, o que e uma das formas de estar em comunhao com o nosso Pai celeste. Ordene, comande o seu dia e nao deixe que as situacoes dessa vida te facam sentir como perdedor, voce e mais que vencedor em Cristo!