Bom dia!

Monday, June 8, 2009

Essa e uma foto do cafe da manha de hoje. Panqueca integral, blueberries e cafe com leite. Ficou gostosinho. Devo dar uma caminhada mais tarde. O dia esta lindissimo, mas temos muita coisa pra fazer em casa - organizacao pro resto da semana, e e claro que o cuidado com o bebe e a prioridade. 
Entrei no Desafio Desistir Jamais de novo. Faz tempo que nao participo por falta de tempo e gravidez, mas agora acho que vai ser legal entrar de novo. Aplaudo minha amiga Lu por continuar oferecendo esse desafio!
O picnic foi legal. Nao comi muito e comi sobresa. A melhor coisa foi uma salada indiana com curry, e as frutas de verao estavam muito boas. Estava muito calor, entao eu e o bebe ficamos dentro da igreja. So ficamos fora um pouquinho pra ouvir o meu marido tocando com um grupo de jazz - MUITO bom. 
Estou animada pra voltar ao medico amanha e se Deus quiser comecar a treinar pra minha primeira corrida depois do nascimento do bebe. 
Fds passado foi legal, fui na cabelereira (so pra uma aparada no cabelo) e fui no pedicure. Essas pequenas coisas nos fazem sentir tao bem!
Por enquanto e so. Mil beijos!