Tempo Bom

Tuesday, July 14, 2009

Queria comecar agradecendo pelos e-mails que tenho recebido me dando forca e animo nessa fase de vida tao importante. E dificil passar noites sem dormir direito e nao ter o corpo que tinha antes, mas vale apena ter um filho saudavel e viver o momento com a alegria do Senhor que e a minha forca.
Nos ultimos dias deixei esse negocio de reducao pra la. Estou comendo mais vegetais, legumes e frutas que nunca. Semana passada foi tao doida que nao caminhei, essa semana quero caminhar pelo menos 3 vezes, mas ainda nao consegui.
Estou lidando com varias mudancas. Alem das que vcs ja sabem, resolvi nao voltar a trabalhar, vou ficar em casa cuidando do meu marido e filhinho. Orei e sei que esse e o melhor de Deus pra mim. Quero ser obediente e sei que ha bencaos quando obedecemos a Deus. Sinto muita paz nessa decisao, nao me sinto mal, sinto que estou onde Deus me quer e onde minha familia mais necessita agora. Deus e bom e estou feliz com essa bencao.
Sexta tiramos nossa primeira foto oficial de familia. Foi legal. Iamos tirar mais fotos do nenem sozinho mas ele comecou a chorar, entao como meu objetivo era tirar fotos de familia, fiquei feliz com o resultado. O pacote que eles oferecem e carissimo, vc tem que ter cupom e saber o que quer antes de ir pra la.
Com dois meses o LP esta tindo muito mais. Ultimamente estou prestando mais atencao pra ver se ele entra numa agenda mais 'rigorosa' mas ele esta tao novinho que isso esta acontecendo mas muito lentamente. Nos temos visitado nossos vizinhos e alguns amigos com mais frequencia. Ele esta ganhado peso, e nos reconhece quando outras pessoas estao segurando ele. Ele esta se dando bem no bercario da igreja - dorme o tempo todo.
Tem sido uma alegria cuidar do LP, sou agradecida por essa fase que esta passando bem rapido.
Estou falando portugues com ele, sou a unica pessoa que vai fazer isso todo dia, entao se Deus quiser ele vai saber bem.
Continuem orando por mim pra que eu continue buscando a paz e a alegria do Senhor nessa fase da vida. Perder peso nao e tudo na vida, viver e fazer parte da vida do meu marido e filho e muito mais importante. Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justica e as outras coisas vos serao acrescentadas.
Um grande beijo!