Paz Como um Rio

Sunday, August 2, 2009

Isaías 48:17-18 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! então seria a tua paz como um rio, e a tua justiça como as ondas do mar;

Gostaria de compartilhar a leitura que fiz hoje antes de vir pra igreja. Esse versiculo e muito usando quando varias pessoas pregam sobre a prosperidadde, mas prosperidade nao significa somente ter dinheiro, nos podemos prosperar em todas as areas da nossa vida.
Outras traducoes da Biblia dizem 'Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina a prosperar; o caminho a seguir; o que é útil; a ter beneficios.
Quando Jesus e o Senhor da nossa vida Ele nos ensina o caminho que leva a paz.
Se vc pudesse ter um registro mental de varias areas da sua vida, voce pode sinceramente me dizer que ha paz no jeito que vc opera suas financas, sua saude, seus relacionamentos, no seu trabalho e com sua familia?
Deus e que tem ensina. Vigilantes do Peso te ensinam um metodo, mas Deus tem o plano perfeito pra vc porque Ele te criou, Ele e quem te guia no caminho que te dara a paz. Voce pode ter o melhor economista do mundo trabalhando pra voce mas Deus e quem te ensina a prosperar.
Oro pra que voce faca Jesus o Senhor da sua vida, pra que Deus te guie no caminho da paz.