2 bebês!

Thursday, September 10, 2009


Hoje foi um dia interessante, tomei conta de dois bebês com a ajuda do meu marido é claro. A menininha que esteve conosco por algumas horas tem duas semanas de vida! Nasceu prematura mas está passando muito bem. Ela é saudável, linda e maravilhosa! Ela ainda é pequititinha, mas o engraçado é que não tive medo de cuidar dela porque meu bebê nasceu pequeno mas nem tanto. Por poucas horas tive uma idéia de como mães de gêmeos vivem: com 2 ao mesmo tempo! A foto do meio é da cara do meu Pequeno Príncipe quando ouviu a neném chorando.

Hoje foi dia 2 de aveia. O bb ainda não está acostumado com o gosto, mas dizem que leva de 10 a 15 vezes pra eles se acostumarem com gostos novos. Essa aventura só está começando rs :)

Não quero pensar muito nisso, mas na verdade estamos com 9 dias até a corrida. Tenho treinado umas 3 vezes por semana e não estou muito nervosa. Me sinto como se fosse um teste na escola, sempre desejava ter mais tempo pra estudar :) Vou colocar fotos e o relato inteiro aqui pra vocês.

No sábado temos casamento pra ir. Faz tempo que não vou em um então estou animada. Meu marido vai tocar, eu e o bebê vamos aproveitar!

O website www.dailymile.com tem sido uma bênção. Não conheço ninguém lá pessoalmente mas as pessoas que são meus amigos me motivam muito a continuar fazendo exercícios. As vezes é difícil achar alguém pra te apoiar em pessoa ou ir caminhar contigo, mas tem um monte de gente na net na mesma situação que pode te dar apoio. Tenho certeza de que tem um site desses em português. Por enquanto é só pessoal! Aquele abraço!