Frango à Cordon Bleu

Thursday, November 19, 2009

Ontem cozinhei Frango à Cordon Bleu! Nós gostamos muito dele mas é bem carinho, então não compramos sempre. Dei uma olhada em uma receita, achei fácil e deu super certo!
Eu achei uma receita na net e improvisei um pouco mas aqui vai uma receita no Tudo Gostoso.
Além do frango fiz batata doce com canela e açúcar mascavo e brócolis.
Meu marido gostou MUITO! Fiquei super feliz.
Hoje de manhã fomos no Cracker Barrell, um restaurante bem popular aqui pra tomar café da manhã. Em vez de comer milhares de calorias como sempre, resolvi fazer uma pesquisa pra ver as calorias na comida. Malhei bastante antes de ir e pela primeira vez em muito tempo saí feliz e satisfeita porque comi o que queria (2 ovos mexidos, 1 panqueca e café) e não exagerei. O molho da panqueca foi um molho especial com adoçante (10 calorias).
Não pretendo sair o tempo todo pra comer porque é difícil saber o quanto de gordura eles põe na comida. Não sei se vcs repararam o tanto de manteiga que eles põe na comida daquele restaurante. Geralmente vem com a panqueca mas eu tiro sempre. Quando eu cozinho em casa eu seu todos os ingredientes que uso e também posso cortar bastante gordura de tudo.
Essas são as últimas notícias pessoal!

Goals for the week:
Objetivos da Semana:
1. Workout 5 times (4 out of 5)
1. Malhar 5 vezes (4x)
2. Lift weights 3 times (2 out of 3)
2. Musculação 3 vezes (2x)
3. Drink 64 oz of water daily
3. Beber 2 litros de água por dia
4. Weigh myself once a week (186.4 lbs on 11/16/09)
4. Pesar uma vez por semana (84.54 kg dia 09/11/09)
5. Watch portions, eat when hungry
5. Observar as medidas, comer só quando com fome
Unknown said...

Oi Cintia,
Fiquei feliz por ver que vc habilitou os comentários. Obrigado por passar no meu Blog. Confesso que a luta tem sido difícil, pois estou deprimida. Fui na nutricionista ontem e bom as novidades não foram boas. Tenho andado muito nervosa, muito angustiada, quero muito emagrecer, não estou comendo os tipos de comida que antes comia, mas, infelizmente não tenho baixado de peso. Para complicar terça-feira tive um dor terrível na coluna e o meu pé direito (que tem um parafuso devido a um acidente em 2004) está inchando bastante. Não sei como vou poder fazer exercícios assim. A médica disse que fizesse mais com cuidado e aos poucos. Devo tentar, somente espero no Senhor que eu possa baixar algo para que eu me sinta motiva, porque realmente estou triste com a minha situação. Beijos no coração!!!