Meu FDS

Sunday, November 15, 2009

Esse fds foi fantástico! No sábado eu descansei bastante, fiz minha pedicure, manicure, cabelo, etc… Muita gente aqui pensa que pedicure é só pro verão mas eu acho que mesmo que você andar com botas o tempo todo, em casa você se sente muito bem.
Uma notícia boa é que o meu bebê está comendo feijão com batata! Claro que é purê, mas estou muito feliz com isso. Ele já está engatinhando também. Todo dia ele treina um pouco, fica mais rapido e engatinha por mais tempo.
Com o tempo mais ‘quente’ por aqui nós temos saído mais pra caminhar. O bom é que eu posso contar todo minuto como ajuda pra perder peso e pra despairecer, e também é bom respirar ar puro.
No Brasil a gente podia brincar na rua na maioria do ano porque é um país tropical. Aqui no inverno eu nem vejo os meus vizinhos. As mães levam os filhos pro McDonalds, pra biblioteca pública, pra casa das amigas, igreja, shopping, etc… Quando eu chegar nessa fase, sei que Deus vai me dar graça e criatividade pra achar atividades e lugares novos. Por enquando, o bebê até que não se incomoda de ficar em casa. O bom de ficar bastante em casa é que você tem tempo de estabelecer a agenda do bebê, dá pra consertar horários que estiverem ruins pra família, etc. Pelo menos é essa a minha experiência.
Graças a Deus essa semana foi boa. Amanhã é dia de pesagem. Eu tenho me pesado todo dia, mas essa semana só quero me pesar uma vez e me dedicar mais as mudanças de hábito em vez dos resultados da balança.
Pra mim é importante marcar uma data certa pra perder um certo número de quilos. Com o tipo de personalidade que tenho, isso é uma das formas de me manter motivada, desafiada e de olho na linha final. Outros não precisam de uma data, só vão fazendo as boas mudanças e quando percebem, alcançaram o seus objetivos. Uma formula só não funciona pra tudo mundo, então o importante é aprender com os seus erros (eu tive/tenho muitos…) e continuar a caminhada.
Uma boa semana a todos e todas.
P.S.: Descobri que se você clicar no título desse blog, no finalzinho aqui vai aparecer o lugar de deixar comentários. Mil desculpas de novo, devagar eu descubro o porque desse negócio não está funcionando como deve. 
Leticia W said...

ficou otimo o novo LO do blog, Cintia

Cintia Listenbee said...

Puxa, MUITO obrigada!!!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! said...

Oi querida... Uma linda semana pra vc... o blog é aasim mesmo... vai mexendo e vai aprendendo... abs