O Plano

Tuesday, November 17, 2009

Graças a Deus eu eliminei 1.18 kgs! Deus é bom. Tudo tem o seu tempo. Me sinto uma pessoa diferente desde que combinei exercícios com uma redução alimentar. Agora é só continuar vivendo um dia de cada vez.
Semana que vem é dia de ações de graça. Dois dias depois é a festa de aniversário do meu marido (estará completando 30 anos de vida).
Meu plano é de continuar comendo normalmente e realmente reduzir as porções de comida que geralmente como nos feriados de fim-de-ano. Se eu cortar a quantidade de comida que geralmente gosto de comer, o valor calórico é de mais ou menos 830 calorias (sem contar com legumes e verduras pessoal). Vai levar pelo menos uma caminhada de 16 km pra queimar essas calorias né? Já escrevi muito sobre como se preparar pras festas de fim-de-ano por aqui e vou seguir os meus conselhos. Esse ano não vou evitar comer nada. Muita coisa eu só faço uma vez por ano, então vou comer sim mas as porções vão ser bem menores. Quero colocar uma foto pra vocês verem aqui no blog. Esse ano não pretendo cozinhar tanto como no ano passado. Tivemos amigos e ainda sobrou comida pra um batalhão. Já cortei as medidas pela metade pra gente ter a metade de tudo.
Pro aniversário do meu marido vamos pra um restaurante latino muito bom. Gosto de comer uma comidinha que me lembra da comida brasileira: um bife bem grelhado com arroz e feijão. Pra sobremesa vai ter o bolo predileto do meu esposo que é bolo de caramelo caseiro. Se Deus quiser todo mundo vai querer um pedaço pra não sobrar muito bolo pra nós. Quero comer um pedaço minúsculo, mas com essa festança toda vamos ter que malhar mais.
E vocês, já estão pensando na RA na época das festas? Espero que todo mundo pelo menos tenha um plano. Nada de ficar surpresa por aqui.
Ontem trabalhei como fotógrafa de novo. Fiquei feliz de tirar foto de um casal de amigos. Essa profissão é ótima pra mães, você trabalha no seu próprio tempo, você mesma é a patroa. Glória a Deus!
Um bom dia a a todos!


Goals for the week:
Objetivos da Semana:
1. Workout 5 times (2 out of 5)
1. Malhar 5 vezes (2x)
2. Lift weights 3 times (1 out of 3)
2. Musculação 3 vezes (1x)
3. Drink 64 oz of water daily (3 out of 7)
3. Beber 2 litros de água por dia (3 x)
4. Weigh myself once a week (186.4 lbs on 11/16/09)
4. Pesar uma vez por semana (84.54 kg dia 09/11/09)
5. Watch portions, eat when hungry (so far so good)
5. Observar as medidas, comer só quando com fome (até agora está bem)