Só refletindo com gratidão

Sunday, November 22, 2009


Essa semana já é dia de ações de graça por aqui. Nós temos muito que dar glórias a Deus. Temos sido muito abençoados, e estamos felizes. Mesmo em tempos de lutas nós sempre temos motivos de agradecer a Deus pelas chuvas de bênçãos que Ele sempre derrama sobre nós.
O povo aqui está animado porque a maioria só trabalha até quarta. Na sexta o povo vai pro Wal-Mart e pro shopping pra comprar tudo com disconto. Só vendo como o povo acampa do lado de fora das lojas a noite toda pra comprar presentes de natal barato. Nunca fui de participar com esse ânimo todo apesar dos preços serem bons mesmo. Ano passado o povo exagerou tanto que alguns até morreram por causa do tumulto. Raro mas acontece. Se você estiver no Facebook seja fan da minha página: Simply Cintia Photography. Eu mudei meu website (www.simplycintia.com) e como fan dá pra saber das novidades. Eu estava no Orkut mas saí por falta de tempo. Daí depois de anos, entrei no FB e no Twitter. Quem sabe quanto tiver mais um tempinho eu volto pro Orkut?

Diz que talvez vai nevar essa semana. Mal posso esperar pra primeira neve da estação apesar de ser frienta e ficar em casa ao menos que eu tiver mesmo que sair. Até pra tirar foto é um sacrifício, fico aqui de dentro no quentinho :)
Oro pra que as pessoas carentes aqui da área tenham dinheiro pra comprar óleo (muitas casas são aquecidas assim). Nossa igreja ajuda muito as pessoas carentes e no natal, invés de comprar presentes uns pros outros, os pastores dão dinheiro pra uma organização local que dá óleo pra famílias carentes.
Estamos orando por uma irmã da igreja que estava grávida mas acha que perdeu o bebê. Eles vão no médico amanhã, esteja orando conosco. Ela tem um filho de 16 anos, adotou uma menina que tem 4 anos e estava toda feliz com a gravidez. Ela e o marido tentaram ter mais filhos por uns 10 anos, por isso acabaram adotando a filha que eles tem. Deus sabe de todas as coisas, vamos continuar orando.
Bem, por enquando é só. Continuem orando por nós e eu por vocês. Tenham uma ótima semana!