A Novidade

Wednesday, December 30, 2009

Oi pessoal, como foram as festas? Por aqui foi tudo muito bom. Depois da tempestade de neve ficou é muito frio e muita neve pra limpar - neve é bonita qdo cai mais as horas de trabalho pra limpar não são moles! O interessante é que talvez vai nevar de novo essa semana, mas nem tanto.
Depois das festas voltei a academia. Reparei que não fui por 18 dias, mas estou de volta! Hoje também aproveitei pra ir fazer manicure, pedicure e cabelo. O interessante dos EUA é que vc não pode ir em qualquer salão. A maioria dos salões pra brancos não sabem fazer o cabelo de mulheres negras. Uma das coisas simples da vida que o racismo mudou a bessa. Esses salões cortam o seu cabelo muito bem (essa é a minha razão de ir), mas pra fazer o resto dá pra vc ver que eles ficam com medo de fazer o seu cabelo é mole? Não é só igreja que é separada na maioria do país, salões de beleza também. Um fato interessante pra vocês. Unha aqui quem faz é o pessoal asiático. Eles combram $36 dólares na promoção :) Não fazem quem nem brasileiros, mas fica bonitinho. 
O natal foi bem legal aqui, passamos um dia abençoado em família. O bebê não tinha idéia que era natal. Na véspera comemos uma janta tradicional mexicana que meus vizinhos fizeram, até que foi legal. 
Pro ano novo ainda não temos planos. 
A novidade de hoje é que finalmente está saindo um dentinho na boca do neném. Ontem ele completou 8 meses. O que me lembra que temos que tirar as fotos de 8 meses. Essas são umas fotos nossas recentes. Estou toda redonda :) Vou fazer 10 semanas de gravidez no domingo e já está dando pra perceber que estou grávida. Da primeira vez levou uns 5 meses. Contando que continuemos saudáveis e caminhando está tudo bem. Bem, estou meio cansada, então vou nessa. Um beijo com carinho e feliz ano novo!