Preparações

Tuesday, April 20, 2010

Estou quase terminando a minha época de trabalho. Foi bom enquanto durou. Antes disso tudo começar eu estava pensando na lista de eventos que vão acontecer antes do nascimento da minha neném. Primeiro, trabalho, duas festas de aniversário do meu Pequeno Príncipe e o chá de bebê pra nenénzinha. 

A minha época no trabalho foi ótima. Foi bom tirar a mente dos afazeres domésticos e exercitar outras partes da minha mente. O trabalho como organizadora de eventos é muito legal ainda mais quando a preparação e o apoio são exelentes. 
Outra coisa boa foi que eu não estava trabalhando a semana toda, então ficou mais fácil de descansar e me concentrar nos trabalhos de casa antes dos eventos. Também gostei muito de poder levar meu bebê na biblioteca e fazer outras coisas 'normais' antes de ter que trabalhar. Ano passado eu estava trabalhando a bessa e não tinha tempo pra nada. Graças a Deus esse ano está sendo diferente.

Resolvemos fazer duas festas de aniversário porque de primeiro achamos sem graça fazer festa só a gente sem a família, então vamos comemorar com a minha sobrinha (nasceu 2 dias depois do meu filho) e vamos comemorar com os amigos. Esse é o convite do aniversário com os amigos. Muita mãe faz tudo sózinha pra economizar mas no meu caso eu não vou ter tempo de fazer nada. Vamos contar com a ajuda de muitos pra ter uma festa com sucesso. Eu nem tentaria assar o bolo de aniversário esse ano (quem sabe eu mudo no futuro?). Tem uma vizinha que faz um bolo tão bom que pedi pra ela. Outra amiga faz uns 'salgadinhos' (americano né?) tão gostosos que pedi a ajuda. Pra dizer que não vou fazer nada vamos fazer o suco de cajú e de maracujá rs!
Ainda não fizrmos planos sérios pro chá de bebê mas estamos tendo umas idéias legais. Se Deus quiser vai ser tudo divertido e vamos ter ótimas lembranças. E você, tem se preparado pra algo interessante?