Celebrando

Thursday, May 6, 2010

As vezes eu olho pra trás e não sei como conseguimos fazer tanta coisa (trabalho, festas de aniversário, etc), só com a graça de Deus mesmo.
Ontem foi a celebração do dia Cinco de Mayo aqui nos EUA que é uma celebração da cultura Mexicana. Pra não passar a data em branco, resolvemos ir ao restaurante mexicano, aí vai uma fotinho do meu prato vazio (não gosto de guacamole) e do meu filho depois que comeu arroz e feijão.

A gravidez está indo muito bem graças a Deus. Domingo (dia das mães) vou completar 7 meses). Ano passado a essas horas eu estava com o meu recém-nascido nos braços. Os primeiros dias foram difíceis mas uma delícia. Vai ser interessante ver como vai ser com a nova bebê. Não tenho muitas expectativas pro dia das mães. Não consigo pensar em uma coisa que quero de presente. Ano passado foi tão simples mas tão bonito. Fazia tempo que eu não tomava chá por causa da gravidez (a segunda vez está sendo totalmente diferente...) então eu tomei um cházinho inglês com leite pro café da manhã além de ter panquecas, frutas e iogurte. Meu marido também leu Provérbios 31 pra mim, foi muito bonito mesmo. 


Voltando ao assunto da gravidez, acho que na segunda vez a barriga apareceu mais rápido. Claro que toda mulher é diferente. Muita coisa que a gente fez na primeira vez como pintar e decorar o quarto, comprar o carrinho do bebê pro carro, etc não são preocupações que temos agora. Como estou chegando ao final da gravidez, outros 'efeitos' estão começando a reaparecer. Acho que passei tanto tempo com a cabeça nas nuvens ou negando os efeitos da gravidez no meu corpo que esqueci que a medicina moderna pode me ajudar muito com vários desses efeitos. Acho que a gravidez perfeita não deve existir - pelo menos pra mim. As vezes é um desafio, mas é uma bênção de Deus. Sempre penso que antes de engravidar eu tinha uma noção romântica da gravidez e depois que passei por uma gravidez (e agora quase no fim da segunda) tenho uma noção bem mais real. Ainda acho que a sua personalidade se intensifica durante a gravidez :) Bem, por enquanto é só. Um beijos e bom fds a todos/as!
Emilie Poulain said...

Oi amada, que delicia dia da cultura mexicana...Hummm sou suspeita pra falar sobre isso, eu adoro comida mexicana com "pouca pimenta"...rs...O segundo filho deve realmente ser diferente né?! Muita coisa já não é mais novidade...E assim como vc, eu concordo plenamente, sua personalidade realmente se intensifica e os traços dela ficam bem mais evidentes..rs

Bjs