Transmitindo a Mensagem

Thursday, May 27, 2010

Consegui terminar o convite do chá de bebê. Acho que ficou mais ou menos, mas tudo bem. O negócio é transmitir a mensagem. Isso era a penúltima coisa que eu tinha planejado pra esses últimos meses. Deus é fiel e o tempo está passando rapidinho. 
Ontem consegui caminhar (fotinho do caminho aqui em baixo). Quero muito caminhar mais vezes por semana, mas uma vez é o máximo que tenho conseguido. Ainda temos tempo né? 
Hoje vou visitar uma colega que teve uma bebêzinha semana passada. Ela nasceu pequena e estava com 1 kilo e 867 gramas, então eles ainda estão no hospital. Graças a Deus ela está comendo melhor e ganhando peso, oro pra que logo logo elas voltem pra casa. Um monte de gente vai levar janta pro casal, então eu vou ajudá-los com isso. Nós recebemos comida por 2 semanas, foi uma bênção não ter que se preocupar em cozinhar com todas as novidades que se têm. 
Tenho mais 8 semanas de gravidez. Como a segunda vez passa rápido! Estou feliz. Estou orando pra que continue dando tudo certo e pra que a bebêzinha nasça muito saudável. Conto com as orações de vocês!