Cansada mas Feliz

Saturday, June 19, 2010


Estar grávida cansa. Acho que a minha filha deve estar crescendo, por essas e outras tenho tanto sono... mas tudo bem. Daqui a 4 semanas vou sentir outro tipo de cansaço, mas tudo bem. Aquele tipo vem com muita alegria.
Amanhã é dia dos pais aqui. Estamos economizando, então fizemos os nossos próprios presentes. Depois tiro umas fotos e coloco aqui. Acho que ano que vem o Pequeno Príncipe vai poder participar muito mais do que esse ano e ano passado. 
O desafio que participei esse mês terminou a uns dois dias atrás. Aprendi muito sobre como animar o meu marido, ser mais perseverante e muito mais positiva. Aprendi a esperar em Deus. Em vez de ficar enchendo o saco do meu marido, devo conversar sobre o que me incomoda UMA VEZ em amor e esperar que Deus faça o resto. Quanta paz a gente recebe quando vive de acordo com a bondade de Deus! Uma irmã lá da igreja diz: você fala com o seu marido uma vez, o resto do tempo você fala com Deus. Acho que essa foi a maior lição que aprendi esse mês. Foi incrível com sem precisar do muito falar, muita coisa foi resolvida em amor. É possível ter um relacionamento melhor quando a gente usa o louvor, a admiração e a gente honra o outro. 
Só queria passar pra dar uma alôzinho. Bom fds e vamos torcer pro Brasil amanhã!