Neve e Novidades

Tuesday, December 28, 2010

Oi gente, estou escrevendo com a maior fome! Viajamos hoje o dia todo. Paramos num restaurante pra comprar uma salada (que estava com uma cara ótima, uma das melhores que já achei por aqui em fast food) e acabei esquecendo o garfo... Aqui vai a salada não comida:

Antes dessa parada dei uma olhada no VP online pra ver quantos pontos das comidas no restaurante Cracker Barrel. A maioria dos pontos das comidas são ridículos, mas achei um pratinho bom e depois comprei um cafézinho com leite light:

Não sei se vocês sabem mas enquanto vocês estão curtindo o verão e a praia, eu estou aqui no maior frio! Caiu 26.6 cm de neve lá em casa começando no dia de natal. Haja neve! Vai aí uma fotinho do início da neve: 
Em Janeiro vou começar uma série de vídeo blogs sobre promessas de ano novo que são proveitosas pra nossa vida. Vou ser sincera com vocês quando digo que depois de 12 anos o inglês vêm bem mais fácil, mas vou fazer um esforço pra escrever em português a caso o vlog esteja todo em inglês tá? Aquele abraço!
Emilie Poulain said...

Vou aguardar ansiosa. Feliz ano novo pra essa familia tao especial!

bjs

Cintia Listenbee said...

feliz ano novo querida!

Lu Francesa said...

Escreve em português tb :), eu não entendo nada de inglês! rs

Bjos amiga