Novidades

Wednesday, January 12, 2011

Oi gente, esse mês estou gravando 31 video blogs. A grande maioria está em inglês, mas ainda pretendo gravar uns em português. Agora, algumas novidades:
• Tem nevado muito aqui. Tivemos bastante neve no natal e a neve continua. Sei que o verão está maravilhoso no Brasil e nós estamos nos sentindo no polo norte.
• Essa semana estou falando sobre como orar mais no blog. A oração é uma parte muito importante da minha vida e dos meus dias. Tenho aprendido a viver uma vida de oração e como ensinar o mesmo para os meus filhos.
• Apesar do inverno da neve continuo indo a academia e fazendo exercícios várias vezes por semana. O problema com o inverno é o gelo no asfalto então comprei um DVD de exercícios pra ter essa opção em casa.
• Meu aniversário de casamento é esse mês. Estou animada! Esse mês tem sido de muita festa com o ano novo, meu aniversário e o meu aniversário de casamento. Deus é bom e esse ano de 2011 tem sido uma bênção. Espero que o seu ano esteja sendo maravilhoso. Com carinho, Simply Cintia.

Lu Francesa said...

Nossa! Qta neve amiga! Aqui até q não está muito frio, mas na quinta o tempo vai piorar :( , aproveitar até lá,né?

Beijocas,Lili

Cintia Listenbee said...

com certeza!