Sonhos e Objetivos

Wednesday, February 16, 2011

• Looking for my eBook? Click here
A essas alturas em Fevereiro as promessas do ano novo todas falharam, né? O que acontece com os nossos sonhos? Tratamos eles como promessas de ano novo ou como objetivos sérios a serem alcançados?
O interessante é que o tempo não para. A semana que se passou, passou mesmo. O que não foi feito não pode ser rebobinado. Temos que prosseguir no rumo certo concientes do que queremos alcançar. Quando você trata os seus sonhos como objetivos você deve involver Deus em todo passo que você tomar. Por exemplo, se o seu objetivo é ser mais saudável, ore, peça direção, sabedoria e faça a sua parte. Se o seu objetivo é voltar a estudar, ore, peça a Deus por direção e se matricule em algum lugar. A fé sem obras é morta mesmo.
Muitos não tem coragem de levar os próprios sonhos a sério. Pra você, eu digo, não há nada impossível pra Deus. Além do mais, Ele te diz:
“Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.”
Deut. 31:6
Josué caminhou com Deus desde novo, e mesmo assim sentiu medo de seguir alcançando o chamado de Deus pra vida dele. Ouça o que Deus disse pra ele:
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9
Interessante como Deus sabe que as vezes a gente tem medo. Quantas vezes na bíblia está escrito “não temas”? Talvez o primeiro passo pra você é largar o seu medo e o seu temor. Deus vai te ajudar.
* meu novo livro

Lembre-se que não há nada impossível pra Deus. Sonhe, mas trate esses sonhos como objetivos a serem alcançados com a ajuda de Deus. Faça a sua parte também porque Deus sempre faz a parte dele. Um bom dia pra você amigo e amiga que corre atrás dos seus objetivos para alcançá-los! 

* Realizei um dos meus sonhos de escrever o meu primeiro livro. Chama-se Tweeting with God (Tuitando com Deus) estou trabalhando na versão em Português e assim que estiver pronta eu aviso.
Emilie Poulain said...

que saudade amada, que a paz de Cristo esteja com voce, maravilhosa palavra na medida do que eu precisava. Louvo a Deus por usa-la pra me abencoar. Anseio pela versao em portugues do seu livro!

bjs

Cintia Listenbee said...

Obrigada querida! Seu bebê está uma fofura de menino! Que Deus continue te abençoando também!

ADRY CUNHA said...

Nossa Cintia!! Palavras abençoadas, eu tomo posse delas!!!
bjs
Adry

Cintia Listenbee said...

Eu também Adry, no nome de Jesus! Beijos!

Lu Francesa said...

Ótimo post amiga! Fico feliz por um post em português,rs!

Beijocas e q Deus continue te abençoando.