Olhando pra minha Transformação

Thursday, May 26, 2011

Essa sempre foi a minha história: emagreço - engordo. Resolvi dar um término a isso e emagreci de vez...

até a melhor coisa acontecer: gravidez. No curso de 9 meses eu ganhei peso, especialmente no final. A benção foi grande a responsabilidade também. 
Resolvi não ter vergonha de mostrar quem eu sou. Resolvi tirar fotos minhas, e do corpo todo, não somente aquelas fotinhas bonitas do rostinho da gente. Assumi quem eu sou, sem vergonha, sem arrependimentos. Meu corpo passou por 9 meses de transformação e que mudança gloriosa. 
Poucos meses depois que nasceu meu primeiro filho, engravidei de novo. Me senti muito feliz. Tentei perder peso, mas assim que descobri que estava grávida, tentei cuidar melhor da minha nutrição.
Sonhei em só ganhar poucos quilinhos, mas como já estava bem pesada da gravidez de antes, resolvi celebrar quem sou, uma mulher real. Uma mulher sem as cobranças de luzes e palcos pra ser magrinha a vida toda. Uma mulher abençoada por Deus.

Quanto mais vivo, aprendo que o importante não é o número na balança. Depois que tive minha filha, resolvi continuar cuidando da minha saúde. Não pra ter um número minúsculo na balança, mas porque preciso estar saudável pra cuidar dos meus filhos queridos.


Interessante como minhas prioridades mudaram. A vaidade foi embora. A vontade de caber em uma calça de uma tamanho determinado não existe. A realidade de uma vida que deve ser abundante é no que acredito.