Friday, October 7, 2011

Anos Curtos, Dias Longos

Os anos passam rápido quando se tem filhos mas os meus dias são longos sabe? É bom saber que Deus dá graça, sabedoria e muito amor pra que possamos lidar com tudo que acontece no nosso dia-a-dia. 
Graça • muita gente vive me perguntando como consegui ter meus filhos um atrás do outro. A resposta é: a graça de Deus. Acho que mãe de gêmeos tem graça pra poder fazer tudo o que tem que se fazer. Mesmo quando se tem um filho de cada vez, Deus dá graça e sabedoria pra criá-los com muito amor. 
Sabedoria • o temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Toda mãe tem acesso a sabedoria divina. Muitas vezes os nossos anciãos, os médicos e especialistas não tem a sabedoria que Deus dá especialmente pra mães. Ele nos deu os nossos filhos e com essa herança vem a sabedoria divina pra criá-los com muito amor. 
Amor • Deus é amor. Quando nasce um filho, uma mãe também nasce. A gente entende o amor ágape de Deus de uma maneira mais profunda e mais real. Dou graças a Deus por ter essa honra de ser mãe. Ensino muito mas também estou aprendendo.
Tenha certeza de que nos dias difíceis que toda mãe tem não se pensa na singeleza de ser mãe. O importante é lembrar que Deus confia em você e te escolheu pra passar uma herança espiritual pros seus filhos. Outra coisa interessante é lembrar que nossos filhos aprendem muito só por nos observar. Vamos praticar a graça, a sabedoria e o amor de Deus para que os nossos filhos aprendam por exemplo. 
Um bom final-de-semana pra todos e todas!

2 comments: