Friday, October 21, 2011

Curiosidade dos Estates: Ballet de Houston

O bom de viver em cidade grande são as oportunidades culturais oferecidas aqui. Já que Houston é uma cidade de cultura e diversidade nós resolvemos ir ao Ballet em vez de ir ao cinema toda vez conseguimos uma babysitter pra tomar conta dos nossos filhos. Essa foi a nossa experiência:
 Esse é o teatro onde o Ballet de Houston se apresenta. Achei a entrada dele impressionante. Quando eu entrei, fiquei de boca aberta com tanta beleza. 
 Ao subir a escada rolante você vem trabalhos de arte que te levam a entrada principal do teatro (pertinho do palco).
 Nós pegamos o elevador e subimos pros acentos lá em cima. O preço deles é bem mais barato e altura é tremenda. Quase fiquei tonta, mas tudo bem. O legal é que de lá dá pra se ver os músicos tocando.
No Ballet de Houston só se pode tirar foto e filmar antes de depois da apresentação. O show que fomos assistir se chamava "Return of the Masters." O show foi bem contemporâneo se você comparar todo Ballet com o Lago dos Cisnes. Na última parte dois cantores participaram do show, o que foi bem legal. O bom de ter ido ao show foi que eles me mandaram 50% de disconto pra minha próxima entrada.
• Pra mais informações sobre o Ballet de Houston, visite o website deles.  

1 comments: