Festa de Aniversário: Thomas e seus Amigos

Wednesday, May 2, 2012

Meu filho fez 3 anos no domingo, então resolvemos fazer uma festinha aqui em casa. Fiz essa Guirlanda de Bolas que vi no Pinterest pra colocar na nossa porta. De agora em diante vamos colocar na porta sempre que alguém aqui em casa fizer aniversário. Pra fazer essa Guilarnda é super fácil, só comprar o aramezinho, amarras as bolas nele e pronto!
Minha amiga Nicole fez as bandeirinhas pra parede no ano passado, então resolvi usá-la de novo. Na loja onde comprei o bolo não tinha nada do Thomas, então tive que comprar tudo numa loja de festas, mas acabou que nem pareceu. Também usei uns trenzinhos que ele tinha aqui em casa pra mesa não ficar tão vazia.
 As crianças adoraram a festa, meu filho ficou feliz com a festa e só queria saber de comer bolo :) 
Levou 3 anos mas ele soprou a vela direitinho. Pedi pra uns amigos soprar as bolinhas de sabão na hora do parabéns. Ainda bem que saiu nessa foto! 
Fiz salpicão e arroz, e o pessoal gostou. Graças a Deus rendeu bastante e pros meus amigos aqui o salpicão é uma novidade. Na próxima vez eu gostaria de tentar fazer um bolo salgado (vamos ver!). 
O mais importante pra nós foi dar graças a Deus pelos primeiros 3 anos do nosso filho e pedir a bênção de Deus sobre ele. Domingo foi um dia muito especial e apesar de eu não ser muito de decorar, acho que a festa foi um sucesso e todo mundo se divertiu. Graças a Deus pelo dom da vida!