Filhos Meus

Friday, September 28, 2012

Oi! Faz tempo que eu não escrevo em Português mas aqui vão as novidades:
• a vida com Jesus é abundante mesmo. Estou muito feliz e contente com os meus três filhinhos. Essa foto tiramos no dia que todo mundo vestiu algo amarelo na escolinha do meu filho. As irmãs não podiam ficar de fora né?
• Meu filho está falando mais inglês do que português. Isso nunca foi novidade, a novidade é que ele chegou a idade que a criança escolhe a "língua preferencial." No caso dele o inglês é bem mais fácil porque todo mundo (menos eu) fala. A minha filha de 2 anos ainda não chegou nessa fase. Quando noto que ele está falando demais comigo em inglês eu ensino pra ele como ele deve falar em português. Vamos ver o que acontece no futuro. 
• Estou planejando nossa ida pro Brasil mentalmente. Quero muito ir no ano que vem, faz tempo que não vou na pátria amada. Sei que nossa ida vai ser muito boa pras crianças, vão conhecer o resto da família e dos meus amigos que ainda não vieram aqui. Fiquem orando por nós. 
• Preciso escrever um outro post sobre minha reeducação alimentar agora que tive a neném. Dessa vez as coisas estão bem diferentes, mas pra melhor. 
Um bom final-de-semana a todos/as!