Carnaval 2013

Monday, February 11, 2013

Faz tempo que não escrevo em Português minha gente! Tudo bem com vocês? Como vão de carnaval? Depois de tantos anos no exterior as vezes eu esqueço do carnaval.
Por aqui vai tudo bem graças a Deus. A neve que o pessoal teve no norte dos EUA não nos incomodou. Choveu muito pouco aqui. Essa semana passada as crianças até brincaram bastante do lado de fora.
Estou aqui na jornada da saúde: comendo bem (não faço dieta) e malhando melhor ainda. Minha neném tem quase 8 meses, e graças a Deus já consegui perder tudo o que ganhei com a gravidez, só está falando o resto. O meu objetivo é de ter um BMI normal pra minha altura. Se Deus quiser esse ano chego lá.
Estou pensando em competir em uma meia maratona no final do ano. Aqui é quente demais então não tem competição no verão. Estou fazendo musculação pra ajudar na corrida e continuo correndo umas 3 vezes por semana. Acredito que se eu fizer mais que isso tenho risco a ter lesões.
As crianças continuam crescendo em estatura e graça. O meu mais velho faz 4 anos daqui a 2 meses. Minha filha do meio está muito esperta e a neném está fazendo o que pode pra começar a andar.
Bem, só queria dar um oizinho e desejar um bom fim de carnaval pra todos aí. Até a próxima!

ADRY CUNHA said...

Oi, Cintia!!
Vai fazer 2 anos que estou correndo tbm, qd eu vi uma postagem sua falando de corrida, fiquei animada, e tbm comecei a correr.
Obrigada pelo incentivo!!!