Meia Maratona de Franklin: 3 dias!

Tuesday, June 2, 2015

Então, chegamos na semana da meia maratona. O treino na semana passada não foi perfeito mas foi completo. Eu dei uma olhada na previsão e parece que a temperatura vai estar um pouco mais fresca que aqui no sul do Texas. Correr nesse calor não é mole. Ontem mesmo eu tentei correr na hora do almoço e tive que caminhar o tempo todo. Hoje fui mais cedo e corri bem. 
Outra coisa que tem atrapalhado a minha recuperação depois de treinos longos é sapato alto. Na igreja no domingo vou de sapato baixo, mas uso o salto alto quando cantamos. Ontem eu senti que não tinha recuperado graças ao salto e ao calor. Durante a temporada de maratona eu paro de usar salto e é bem melhor. Vou ter que dar uma trégua de novo. Vamos ver se vou conseguir :)
Bem, outra coisa que eu faço durante a semana da competição é de visualizar o roteiro. Eu faço isso no YouTube e durante as minhas corridas. Esse final-de-semana vai ter muito morro (que não existe aqui), então minha mente vai ter que estar bem preparada pra esse desafio.
Orem por mim e não se esqueçam que amanhã é o dia Nacional de Corrida aqui nos EUA. A Maratona de Houston tem uma competições de fotos no Facebook deles. Os prêmios são muito bons, dá uma olhadinha no final desse post.
Obrigada por me acompanhar no treino pra minha primeira meia maratona. Oro pra que Deus me dê uma corrida muito boa e sem problemas. Quero me divertir e ganhar essa medália linda. Até a próxima amigos!