Domingo

Sunday, June 13, 2010

Hoje é o meu dia favorito da semana! Vamos a igreja adorar a Deus. Essa é uma foto do meu marido ministrando o louvor. Eu estou atreas dele, com a saia vermelha e branca e o jaqueta jeans. 
Desde que me mudei pra cá tenho ido a igreja. Há 8 anos atrás tive o privilégio de frequentar uma igreja brasileira, mas a maioria do tempo eu tenho sido parte de igrejas americanas mesmo. Deus é o mesmo, a nossa cultura é que muda. 
Esse mês o pastor tem falado muito sobre como servir aos outros. Hoje ele disse que se o amor estiver na raíz, o fruto também vai ter amor. Não adianta a gente servir aos outros por culpa, por se sentir mal, porque não tem mais ninguém pra fazer... temos que servir aos outros em amor. 
Nossa igreja é uma bênção. Não há igreja perfeita, perfeito mesmo é só Deus. O importante é continuar crescendo e servindo aos outros em amor a fim de que o mundo creia em Jesus. Uma boa semana todos/as!
Coisas de Ta said...

Se o seu marido ministra o louvor e vc esta ali atras dele, isso significa que vocês participam do grupo de louvor, né?
E suponho que vc tem uma voz lindaaa! :)

Ta ai uma coisa que eu invejo, rsrs. Não sou desafinada, mas tb não tenho voz. rs

Me lembro que no coral da igreja eu era contralto, o maestro ria porque eu queria de todo jeito ser soprano (é isso né?, ñ me lembro mais)

Que Deus continue abençoando vocês.

Bjus da Ta

Cintia Listenbee said...

sim, ele é o pastor responsável por esse ministério e eu participo. Deus te abençoe também!