6 semanas

Wednesday, September 8, 2010

Ontem minha filha fez 6 semanas de vida! Estou muito agradecida a Deus por essa bênção. Nossa vida mudou muito há 6 semanas atrás com a chegada dela. Tudo pro melhor, tudo pro que Deus tem preparado pra nós. Essa semana termina o resguardo oficialmente. Eu digo oficialmente porque dessa vez me senti tão melhor que comecei a fazer várias coisas bem antes  (não recomendo isso a ninguém, o melhor é consular o seu médico, o que fiz). 
Um dos pequenos prazeres da vida por aqui é tomar café. Minha mãe trouxe um pouco do Brasil e tenho matado a saudade. Durante a minha primeira gravidez não tomei café, durante a segunda as vezes, mas me sinto melhor quando tomo agora. Quando acabou o café do Brasil, compramos o daqui que é bem fraco comparado com o nosso. Viva o café brasileiro! 
Com 6 semanas estou animada a voltar a trabalhar (de casa), começar a treinar pra uma meia maratona no ano que vem (minha primeira) e a voltar a vida normal. 
Com minha mãe aqui estamos muito felizes e nos sentimos mimados. Ter família por perto é uma bênção. Quando ela for embora eu sei que vou precisar de ajuda e estou orando a Deus pra me mandar uma pessoa com quem posso contar pra me ajudar quando precisar (ore por mim). Ouvi dizer que é bom orar por mais de uma pessoa, só assim, ninguém fica se sentindo 100% responsável.
O outono está chegando aqui. É época de maçã, abóbora, do tempo esfriar um pouquinho... O povo fica todo animado e começa a decorar tudo. Pra mim, significa que o verão está terminando. Esse verão foi muito especial por causa do nascimento da minha querida filha. O bom é olhar pro futuro e continuar vivendo essa vida abundante que Deus nos deu. Esse ano tenho mais planos pros (poucos) feriados que temos aqui. Tenho mais energia pra decorar tudo e com crianças, comemorar a mudança de estações... estou animada. 
Graças a Deus, tenho aprendido que a vida é muito mais do que dieta e exercícios. Eles são simplesmente instrumentos para que eu faça o que é importante: ser esposa e ser mãe. Falo isso porque olho pro arquivo do blog e vejo como eu tinha uma fixação com isso 6 anos atrás. Graças a Deus por ter me libertado desse tipo de pensamento. 
E pra você, o que é importante na vida? Está animado/a pra primavera no Brasil? Falem comigo queridos/as!
Adry said...

Verdade Cintia! dieta, exercícios são somente complemento, temos que esquecer um pouco dessas neuras, temos que comer para viver, e não viver para comer tudo.
Hj, comecei minha caminhada, retomei as leituras de livros e melhor estou curtindo em levar minha filha na escola e passar mais tempo com ela.
Estou 2 meses desempregada, e vi que quanto tempo perdi em aproveitar um pouco mais a vida e as pequenas coisas, como tomar um café da tarde gostoso.
Que bom q vc tbm esta aproveitando cada momento, é isso que vale a pena!!!

Silvia Nunes said...

Ai amiga fico feliz por vc.. pela sua filha.. meu maior sonho é ser mãe e tenho certeza q irei conseguir...
Seja sempre mto feliz viu
Bjus