Voltando a Forma

Friday, October 5, 2012

Minha filhinha mais nova está com quase 4 meses e eu estou voltando a forma. Essa semana voltei ao peso pré-gravidez e fiquei bem feliz. Aqui vão os meus números:
9 meses de grávida: 87 kgs 
A balança parou nos: 78 kgs
Agora estou pesando: 74 kgs
Essa foto é do que coloquei na geladeira pra me lembrar dos meus objetivos todo dia. Aprendi tanta coisa esses anos passados e resolvi usar o que aprendi nessa jornada. Ainda tenho uma jornada longa, mas com a graça de Deus vou conseguir voltar a ter um peso saudável. Meu objetivo é ser uma esposa e mãe saudável. Emagrecer me ajuda a evitar doenças causadas pela obesidade como diabete, pressão alta (tenho tomado remédio pra isso fazem anos), etc. Deus tem transformado minha mente e me ensinado como viver uma vida mais saudável e sem estresse. Perdi a vaidadade de querer emagrecer pra caber em certas roupas depois que virei mãe. O que importa agora é qualidade de vida. 
Tenho caminhado e corrido a maioria dos dias da semana, o que tem sido muito bom. Leva tempo pra voltar a fazer exercício depois da cesária, mas eu estava com tanta saudade de correr que fiquei feliz quando finalmente consegui. 
Quanto a alimentação, estou comendo bastante legumes e verduras, não sigo anda rígido. Minha família não está de dieta comigo, mas todo mundo aqui está comendo comidas com bastante nutrientes. 
Bem, por enquanto é só. Um bom final-de-semana pra vocês!

Lu Francesa said...

Parabéns querida!!! :)

Tenho certeza que vc alcançará o seu objetivo.

beijocas

Cintia Listenbee said...

Obrigada amiga! saudades!!!

Jacke Gense said...

Isso aí Cintia.. depois de 3 filhos é dificil..mas conseguimos com certeza!
Estou muito feliz que você está no caminho certo e que tem conseguido voltar a correr!!!

Uhuuuu..

bjs
e sucesso
Jacke Gense

Cintia Listenbee said...

Obrigadão Jacke! Estou curtindo muito o seu blog!