Vigilantes do Peso a dois: nossa Experiência

Tuesday, July 30, 2013

Eu e o Zeke depois da nossa corrida no sábado
Há duas semanas o meu esposo entrou no Vigilantes do peso e eu resolvi seguir com ele. Nós dois já seguimos o Vigilantes mas sempre separados. Da última vez que segui tive que parar porque ficou um pouco caro pra nós, mas esse sistema dá certo. Gosto de seguir o Vigilantes como casal porque é Fácil, pelos Pontos Extras pelo Companheirismo:
1. Fácil - Acho o sistema bem fácil de se seguir depois que você se adapta ao sistema de pontos. Os aplicativos do Vigilantes também ajudam muito nessa adaptação: aqui nos EUA dá pra scanear os produtos e descobrir quantos pontos eles tem. O meu esposo disse que no website dá pra tirar foto do que se comeu e registrar os pontos depois.
2. Pontos extras - 49 pontos extras semanais ajudam muito quando a gente tem festa ou quer sair com os amigos. O planejamento é necessário pra não se passar de tudo o que se tem semanalmente. Os pontos que se ganha com atividade física também são bons porque eu não me sinto tão limitada com os meus próprios pontos. 
3. Companheirismo - seguir o Vigilante como casal é bom porque a gente conversa sobre o nosso dia e nos anima a continuarmos nessa jornada com bastante entusiasmo. Tento sempre animar o Zeke a continuar seguindo o Vigilantes, ir nas reuniões e a continuar fazendo exercícios durante a semana. Também é legal saber o que se falou nas reuniões semanais. Sempre aprendo muito desse jeito. Domingo eu estava com vontade de comer mais depois da janta. Meu marido me perguntou: você tempo pontos sobrando? Essa simples pergunta me ajudou muito e não comi o que não precisava. Companheirismo é uma bênção! 
Graças a Deus estamos bem animados pra continuar perdendo peso juntos. Se quiser dar uma olhadinha no Vigilantes daqui, visite o website.
ADRY CUNHA said...

Eu gosto muito dos vigilantes, mas a minha dificuldade é porque só eu em casa tento comer comida saudavel e só eu estou acima do peso, minha filha e meu marido estão abaixo do peso!!
Estou correndo tbm muito legal!!! qd eu vi vc correndo alguns anos atrás nunca achei que eu consegueria!! Esse ano vai completar 2 anos que estou correndo já tenho mais de 30 medalhas de participação!!!Cintia vc é minha inspiração bjs Adry

Rik no Blog said...

Legal!