Felicidade

Wednesday, September 26, 2007

Oi! Estou MUUUITO feliz! Gracas a Deus a RA esta sendo muito boa mesmo! Quarta feira e o dia da aula (hoje foi a ultima mas semana que vem comecamos as consultas mensais) e antes de comecar a aula a gente se pesa e escreve a quantidade de proteinas, frutas e etc que comemos na semana inteira.
A minha RA tem sido uma jornada mas no final dessa primeira fase agradeco a Deus por ter me guiado ate aqui e pelo meu marido pelo apoio. As melhores coisas nao sao a perda do peso, as roupas mais largas (o que sao grandes vantagens), mas o animo, a alegria e a saude que ganhei.
Semana passada meu desafio pessoal foi fazer exercisios 6 vezes por semana e gracas a Deus consegui. Eu tive que planejar e todo dia lembrar que cada bom habito no final da semana - ou do mes - colabora pra uma vida mais saudavel e pra perda do peso.
Outra coisa que foi otima no inicio dessa jornada e que eu aprendi a ter paciencia e nao me cobro um certo numero de kilos perdidos por semana ou etc. A perda de peso nao e uma ciencia, entao tive que aprender a ter um objetivo mas em vez de focalizar no peso me concentro na pratica de novos, bons habitos. Mas que felicidade e paz isso tudo tem trazido na minha vida e e TUDO gracas ao meu Deus!
Deus e bom demais. Com a ajuda Dele vou vencer os feriados do final do ano - aqui alem do natal e ano novo temos o dia de acoes de graca tambem. Ja estou me preparando, buscando apoio (vai ter uma aula na academia de como passar as festas do fim do ano com saude e sem comer tudo o que vc ve na sua frente) e com a ajuda de Deus vou conseguir. Vc e mais que vencedora tambem. Com Cristo nao ha nada impossivel. Lembre-se sempre que vc nao e o que voce pesa!