Semente

Friday, January 11, 2008

Bom dia! Eu estava ouvindo o programa da Joyce Meyer hoje e ela disse uma coisa simples mas muito importante: "as vezes a gente quer frutos que a gente nao plantou. Nos precisamos nos preocupar em plantar mais sementes do que com a colheita."
Eu achei isso tao interessante. Todo dia que vivemos uma vida mais saudavel estamos plantando sementes pra nossa saude. Ser magra 2 anos atras foi um fruto que procurei sem ter plantado sementes (exercicio, boa nutricao, fe em Deus, mente renovada).
Ja pensou nas sementes que vc tem plantado? Cada caminhada e uma semente. Uma arvore forte leva tempo pra se tornar grande e inabalavel. Pense nisso quando vc nao estiver muito animado. Diga, "eu estou plantando uma semente e vou receber minha colheita"!
Queria desejar um otimo final-de-semana a todos! Plante sementes de bondade e misericordia na vida de alguem esse final-de-semana.
* Essa foto e de uma pessoa segurando graos de mustarda. Lembra do que Jesus falou sobre isso? Aqui esta Lucas 17:5,6:
Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé. Respondeu o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.