Ate Aqui me Ajudou o Senhor

Thursday, October 9, 2008

Faltam 2 dias pra corrida. Estou animada e dou gracas a Deus por esse tempo de treino. A palavra de Deus fala muito sobre correr: “mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.” Isaías 40:31 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Paulo tambem fala sobre corridas: “Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só é que recebe o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.” 1 Coríntios 9:24 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta,” Hebreus 12:1 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Agora que estou correndo eu estou aprendendo mais sobre esses versiculos. Depois de uma corrida as minhas forcas sao renovadas. Os que esperam no Senhor renovam as suas forcas. Toda corrida vem com o requerimento de perseveranca. Vc tem que continuar perseverando, especialmente no inicio. O problema de desistir no inicio de uma corrida, e que o seu pulmao nao vai estar treinado pra respirar de uma forma diferente e sustentar o seu corpo. A mesma coisa acontece com as suas pernas. Se vc perseverar no inicio da corrida, suas pernas vao acostumar a sustentar o seu peso contra o asfalto. Quando vc esta andando o suporte que o seu corpo te da e diferente. Com uma atividade intensa o seu corpo te da um suporte mais intenso. A capacidade do nosso corpo de se adaptar e incrivel. Gloria a Deus pela sua criacao!
Eu correrei com perseveranca a carreira que esta proposta com a ajuda de Deus. Gloria a Deus pois ate aqui me ajudou o Senhor.