7 meses

Tuesday, February 24, 2009

Oi! Nos tiramos umas fotos ontem depois da janta :) Tenho aprendido varias coisas sobre bebes (e tenho muito mais pra aprender) que eu nao tinha a minima ideia. Eu vi as fotos de uma dona que teve nenem no sabado no mesmo hospital pra onde vou. O nenem fica deitado peladinho debaixo de uma maquina que controla a temperatura pra ele por um tempinho. O coitado fica com as pernas abertas (ela teve um menino) tadinho. Se for por mim vou esperar a gente colocar umas roupas nele pra depois comecar a tiracao de fotos, mas depende do Zeke :)

Tenho olhado as fotos que tirei nos meses passados e estou vendo como minha barriga esta grande (finalmente ne?). Duas semanas atras me assustei quando passei na frente de um espelho (rs). O bom e que a barriga vai crescer mais.

Ainda estamos planejando o cha de bebe e resolvemos fazer um cha de bebe pra casais em vez de so a mulherada. Eu queria muito que o Zeke tambem estivesse na festa, entao vai ser bacana. O bom tb e que pra fazer com que os rapazes se sintam a vontade, esse tipo de cha nao e 'tudo rosinha'. E como se fosse uma festa normal. Muita gente nao faz brincadeiras, o que pra mim e muito bom pq nao sou muito de jogos, etc. Vamos ver qual vai ser o produto final. Ai vai outra foto minha ontem, depois do trabalho e da janta :)


Compara com essa foto do inicio da minha gravidez:


Como que o bebe cresce ne?