La se vai Fevereiro

Monday, February 23, 2009

Fevereiro esta quase no final! Mais 5 dias e estaremos em Marco. Pra nos que vivemos no EUA, quer dizer que a primavera esta chegando. Pra ser mais exata, a primavera deve comecar dia 20 de Marco. Isso nao significa muito pra nossa area do pais porque ja vi neve caindo no dia das maes... Ha 11 anos nao celebro o carnaval. Aqui, trabalha-se tanto! Temos pouquissimos feriados, mas e o estilo americano de vida. Deus e bom e nos da descanso quando mais precisamos. Assim mesmo tenho saudades dos feriados da patria amada.
Tenho 74 dias ate a data do nascimento que os medicos me deram. Como o tempo passa rapido! Estou animada. Semana passada o meu filho recebeu uma carta do plano de saude que eu estava pesquisando. Como ele nao tem nome ainda, chamaram o destinatario de 'baby'. Achei engracado.
Esse fds foi bem legal. Gracas a Deus foi tudo bem no trabalho. Depois da igreja saimos pra almocar e comemos comida tailandesa (muito boa). Do lado do restaurante tem um supermercado que vende comidas organicas, entao fomos dar uma olhadinha nos precos e compramos sobremesa la. Os precos sao carissimos, e muitas vezes nos encontramos os mesmos produtos por precos muito mais baratos em supermercados que vendem todos os produtos com disconto. Descansei no domingo a tarde e a noite nos assistimos boa parte do Oscars. Esse ano nos nao assistimos nenhum dos filmes que estavam concorrendo mas planejamos assistir alguns.

Hoje o dia tem sido corrido, mas tem sido bem produtivo. Mal posso esperar pra ir pra casa. Comprei uma lasanha pronta pra janta e pretendo descansar bem mais. Eu ia a academia mais ainda estou cansada do fds. Amanha vou com certeza. Espero que todos estejam tendo uma boa semana com Cristo!